sábado, 12 de maio de 2012

Tenho dito



Hoje tive frequência. Sim, é sábado mas eu tive frequência ás nove e meia da manhã. O que me estragou duplamente o fim de semana: primeiro porque tive frequência ao sábado, e depois porque tive frequência ao sábado que me correu impressionante mente mal. Adiante. 
Eu tenho uma teoria acerca desta coisa das frequências ao sábado, que remota aos primórdios do ensino universitário (estou a falar com estas palavras todas pipis para ver se isto têm alguma credibilidade). 
A saber: quando os professores decidiram que também na universidade os alunos seriam submetidos a provas de modo a avaliar os seus conhecimentos era sábado. Pelo que, havia um homem (não me perguntem porquê, mas seguramente barrigudo) nessa reunião que estava irritado exactamente porque, era sábado. Vai daí, ficou decidido que haveriam frequências aos sábados, de preferência frequências das cadeiras mais difíceis do curso. 
Por isso, obrigada senhor barrigudo, espero ardentemente que o senhor seja condenado a fazer frequências todos os sábados esteja onde estiver.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!