domingo, 13 de maio de 2012

"Seu blog inspira"




Mais um selinho e que venham muitos mais. Este selo foi atribuído ao "Rebuçado de Café" pela D. Muito obrigada, espero que o meu blogue te continue a inspirar :D . 
Seguindo a ordem do desafio, as regras são: 


1. Escolher 5/6 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo:
Bom, neste ponto eu vou fazer o mesmo que fiz no anterior. Ou seja, as seis primeiras pessoas a lerem este post (e tiverem blogue, obviamente) é lhes automaticamente atribuído este selo. Peço apenas que me deixem um comentário para eu saber que o selo foi entregue


2. Mostrar agradecimento a quem atribuíu o selo fazendo um link para o seu blog;
Done 


3. Colocar o selo no blogue. Listar os bloggers a quem atribuiu o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo; 
Done 


4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda. 
- Não gosto do interface novo do blogger, mas já habituei; 
- À uns anos atrás, gostava de kizomba (mas daquele kizomba "puro") e hoje, não percebo como é que algum dia gostei daquilo;
- A partir dos meus cinco anos sempre tive o cabelo comprido;
- A minha agenda é vermelha;
- Tenho uma t-shirt laranja vestida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!