domingo, 13 de maio de 2012

Selinho novo aqui pró estaminé....



Pois que aqui o blogue foi mais uma vez presenteado. Desta feita foi pela farmaspouco.
Muito obrigada, aqui a a menina adorou.
Portanto, as regras do selo são:
1. Colocar o selo no blog;
Done.

2. Pôr o link de quem me ofereceu o selo;
Done

3.Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores, oferecer-lhes o selo e avisá-los.
Esta parte do desafio é aquela que eu vou sempre aldrabar. Não há volta a dar. Portanto como o truque de quem não tiver deixa comentário e leva, não funciona, a estratégia agora muda. As cinco primeiras pessoas a lerem este post  (e tiverem blogue, obviamente) é lhes automaticamente atribuído este selo. Peço apenas que me deixem um comentário para eu saber que o selo foi entregue.

4. Partilhar 5 factos aleatórios sobre mim.
- A minha gata teve bebés à duas semanas, e eu tou tipo, apaixonada pelos gatinhos;
- O meu rato é óptico;
- O meu furador é amarelo e fura mal de um dos lados, pelo que de vez em quando leva uma pancadita ou outra;
- Não gosto de escrever a preto;
- Não suporto o cheiro a tabaco e a vinho.




1 comentário:

  1. Penso que devo ter sido uma das primeiras a ler este post visto que ainda ninguém deixou comentário a dizer que o levou, mas também já o tenho ... beijinhos :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!