quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rebuçado de Café : Nomeado



Antes de mais quero agradecer à Francisca, por se ter lembrado de mim, por visitar o meu blogue e comentar sempre que pode, por ser uma das minhas seguidoras, e uma das fieis. Isto, para dizer que o blogue Calha Assim, tem uma nova rubrica que consiste numa votação entre cinco blogues de forma a escolher o blog do mês. Como já devem ter percebido, o blogue Rebuçado de Café, está nomeado juntamente com mais quatro bloggers para a votação de estreia referente ao mês de Maio. 
Posto isto o que é que eu posso dizer... Estou tão mas tão contente com esta nomeação que nem sei o que dizer. Não vou entrar em auto-promoção, óbvio que gostava de ganhar (amava, acho que me dava o fanico), mas se isso não acontecer, ser nomeada e ver que timidamente o meu numero de seguidores e de visitas diárias vai crescendo, parece-me já é um prémio suficientemente bom. 
Agora a coisa processa-se da seguinte forma: para votar basta ir à página do blogue em questão e votar na sondagem do canto direito. É fácil o acesso a qualquer um dos blogues portanto deixo ao vosso critério. 
Mais uma vez, muito muito obrigada por tudo não só à Francisca, mas a todos os que visitam o blogue sempre que podem, permitindo que estes miminhos aconteçam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!