sábado, 19 de maio de 2012

Havia de ser giro...


O que eu gostava de ver o Manel, júri dos ídolos, a cantar. Só para ver se o gajo se safa assim tão bem para ter moral para enxovalhar alguns dos candidatos que lá vão. Não quero saber se ele é produtor e mais não sei o quê, pode até perceber música, mas a sensibilidade e tacto dele é zero.
Sinceramente, não sei como é que ainda ninguém lhe deu uma sova de o deixar estendido no chão. 

5 comentários:

  1. Eu nem vou por em questão se ele percebe ou não de música, mas que um bocadinho de boa educação não lhe ficava nada mal, isso não ficava...

    ResponderEliminar
  2. O homem limita-se a abrir os olhos de alguns concorrentes que vão lá porque a mãe lhes disse que canta bem. Quem não gosta, não vai lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo. Tens razão quando dizes que vão lá pessoas que basicamente nunca se viram cantar, caso contrário estavam parados em casa a ver quem sabe cantar.
      Mas, há maneiras e maneiras de dizer as coisas. Se todos dissessem o quer e lhes apetece isto era uma selva e ninguém convivia com ninguém.

      Eliminar
  3. Mesmo, é que para além de ser bruto é mal educado para as pessoas! Nunca gostei dele e acho que estava na hora de mudarem o presidente do Ídolos.

    ResponderEliminar
  4. Concordo, tudo bem que aquilo é um programa de entretenimento, mas isso não significa que ele tenha de ser bruto e mal educado para os participantes :/ Há outras formas de se falar com as pessoas e ser-se sincero com elas na mesma sem humilhar ninguém.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!