domingo, 20 de maio de 2012

Deviam de ver a minha cara....


Ontem fui mandar encher os meus tinteiros (obrigada ás meninas que me deram a dica, realmente fica muito mais barato e a qualidade não difere em quase nada). 
Cheguei lá, pedi para encher os tinteiros. A Senhora disse - me que estava pronto daí a uma meia hora e que era para eu deixar o meu nome e telemóvel. Tudo OK. 

Eu - Então quando vier cá buscar é preciso tornar a tirar ticket?
Senhora - Não diz apenas que vem buscar os tinteiros que estão no nome da Dona "Lily". 
Eu - Ok, então até logo. 

Isto para dizer que eu adoro quando me tratam por Senhora ou por Dona. É tão hilariante. 
Já me disseram que eu pareço mais velha do que realmente sou, mas não vamos exagerar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!