sábado, 28 de abril de 2012

Tão certo quanto 3+2 serem 5



Parece sina. Das poucas vezes que meto os pés no shooping, estão montadas aquelas barracas no meio dos corredores para tentar impingir alguma coisa às pessoas que passam. E de todas as pessoas que vão a passar eu sou sempre "apanhada" .
Vou a passar e lá vêem elas: "Olá menina, já ouviu falar ..." ou "quer ganhar dinheiro connosco?"; e eu, que sou uma bambi e não consigo ser antipática, muito menos para pessoas que conheço uso sempre a mesma desculpa " Olhe, eu peço imensa desculpa, mas estou cheia de pressa. Só vim ali comprar qualquer coisa para comer e tenho de ir já embora.". Claro que me certifico sempre que quando passar venho a andar estupidamente rápido que já me aconteceu elas virem ter comigo quando vou e venho. 
Na ultima vez, não me apanharam, mas quer me cá parecer que a vontade de lá estar com que a senhora estava era tanta como a que eu tenho agora de ir fazer o jantar. 


1 comentário:

  1. Eu meto a minha cara de pessoa super ocupada, e evito olhar para eles. Normalmente resulta...
    Senão, digo um "não obrigado", e está feito :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!